ANIMALE
A marca foi criada em setembro de 1991, por Suzanne de
Lyon. Sua proposta é retratar homens e mulheres de instintos felinos e
sensuais, que refletem através do seu aroma todo o seu magnetismo e sedução. O
público da Animale são pessoas marcantes, misteriosas e cativantes, que marcam
a sua presença em qualquer lugar e a qualquer hora, prezando acima de tudo, a
sua liberdade.
Sua paixão pelos perfumes vem de muitos
anos. Antonio Banderas é um sedutor de nascimento e com um carisma nato
que o faz irresistível, tanto em sua faceta pessoal como profissional. O
perfume foi sempre um retorno às raízes, um olhar nostálgico para a infância, a
escola, o sabor do primeiro beijo, a sua terra. Suas fragrâncias refletem o
homem maduro, que sabe seduzir com charme e segurança.
AZARRO
O perfume é um elemento de sedução em toda a parte para a
marca Azzaro. Para continuar a busca de novas emoções, a marca compõe os seus
perfumes em colaboração com criadores muito talentosos. Além disso, ela
permanece fiel a uma tradição: a pesquisa de alquimias inéditas e sintonias
inovadoras, uma obsessão pela qualidade dos odores e pela escolha das matérias
mais nobres. Entre elas, encontram-se belas matérias naturais, utilizadas em
abundância nos perfumes Azzaro. Inspirados pelo estilo de vida mediterrâneo e pelos valores e emoções
autênticos, numerosas criações de sucesso já foram criadas.
BURBERRY
Em 1856, Thomas
Burberry abriu sua primeira loja em Hampshire . Associou-se mais tarde a uma
tecelagem de algodão inventando o Gabardine, um casaco que se tornaria um
padrão para os produtos do gênero. Feito à prova d’água, o Gabardine foi um
grande sucesso devido a sensibilidade e criatividade de Thomas Burberry. A
empresa também ficou famosa por produzir os capotes dos pilotos da Força Aérea
Britânica durante a 1ª Guerra Mundial. Os capotes da Burberry se tornaram
clássicos e até hoje são moda em todo o mundo.
BVLGARI
CHANELBVLGARI
Com sede em
Roma, desde 1884 Bulgari tem criado jóias finas de renome. Hoje, é uma marca de
luxo global e diversificada, com um portfólio de produtos e serviços de jóias,
relógios, acessórios, perfumes, pele, apresentam qualidade excepcional,
um estilo inovador e serviço impecável.
CACHAREL
O estilista
francês Jean-Louis-Henri-Bousquet Cacharel começou sua carreira como aprendiz
de alfaiate. Em 1968 Jean Bousquet conhece Sarah Moon, um jovem fotógrafo
desconhecido na época. Este é o início de uma colaboração bem sucedida,
enriquecida com a chegada de Robert Delpire publicidade. Em quatro deles, eles
dão à luz o universo Cacharel: um universo romântico, para sempre imortalizado
por imagens inesquecíveis, assombro, sonhadora e poética.
CALVIN KLEIN
O nova-iorquino Calvin Richard Klein consagrou-se
por criar um estilo único, sexy e original. Suas criações definiram o
"casual chique", com peças simples, sóbrias, fluidas e confortáveis, sem
abrir mão de tecidos refinados e construção sofisticada. Calvin Klein é sem dúvida tão
famoso agora para a sua gama de fragrâncias como a sua linha de moda, a
primeira fragrância a ser lançado em 1981. Hoje, Calvin Klein tem dezenas de
fragrâncias, incluindo CK One, Eternity, Obsession e CK One.
CAROLINA HERRERA
Carolina Herrera
estabeleceu sua casa de moda em 1980. A designer de moda chic, requintada
alcançou sucesso imediato. A marca lançou sua primeira fragrância, o homônimo
de Carolina Herrera para as mulheres, em 1988, e lançou uma série de
fragrâncias de sucesso para os homens e mulheres ao longo dos anos. A empresa
expandiu a sua oferta com a marca lifestyle CH Carolina Herrera em 2008, que
inclui acessórios e produtos caseiros, além de moda, bem como uma nova série de
fragrâncias para homens e mulheres sob o rótulo de CH. Carolina Herrera
tem 51 perfumes em sua. base de fragrância.
Perfumes Chanel.
Como o Mestre Perfumista em Chanel, Jacques Polge seleciona apenas as mais
excepcionais matérias-primas para criar as mais nobres essências, e vigilante
garante que o aroma original de cada fragrância é reproduzida à risca. Mas, em
Chanel, ser inteiramente fiel é uma forma de infidelidade, além da perfeição, o
espírito moderno da Chanel exige inovação. Adotando "uma abordagem muito
específica para criação, uma reflexão sobre o estilo," M. Polge uma vez
reinventa e presta homenagem à história de Chanel.
DIESEL
A marca DIESEL,
preferida dos jovens “descolados” do mundo inteiro, tornou-se um ícone da moda
fashion, principalmente em virtude de seus famosos jeans confortáveis, com cara
de usados e caimento impecável, com mais de 100 modelos e 50 tipos de lavagens,
que continuam sendo para poucos que gastam muito. A DIESEL, que ousou ao
colocar no lado direito do bolso frontal a marca em uma etiqueta transversal,
tornou-se um “objeto de desejo”. Outro fator importante para esse
crescimento foi o lançamentos das coleções de óculos e relógios, além dos
primeiros perfumes. Além é claro, de seus conhecidos catálogos, extremamente
radicais e arrojados.
DIOR
Christian Dior
acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de
uma mulher. A maquiagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos
espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura. O
tratamento é a aliança de glamour, luxo, ciência e inovação. Em Dior, a beleza,
o tratamento e a sensorialidade andam sempre juntos. O nome da marca Dior
é conhecida mundialmente por suas coleções de alta costura, cosméticos e
fragrâncias.
DOLCE & GABBANA
Dolce &
Gabbana lançou seu primeiro perfume, chamado simplesmente Dolce & Gabbana
para as Mulheres em 1992. A versão dos homens, foi lançado em 1994. A marca
lançou uma série de fragrâncias ao longo dos anos, com a fragrância Light Blue
para homens e mulheres, sendo entre os seus mais bem sucedidos. Hoje, sua
glamorosa e sedutora coleção – fragrâncias para homens e mulheres – continua a
personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana.
A Ferrari é a mais
famosa escuderia da Fórmula 1, com seu charme único. Fundada em 1929 é a única
equipe que participou de todos os mundiais de F1, com grandes carros e pilotos
da história, que passaram pela escuderia. A Ferrari não ficou restrita à
Fórmula 1, expandindo o prestígio da marca para o universo das fragrâncias.
ARMANI
Assim
como na moda, Armani trabalha suas fragrâncias com instinto, elegância,
discrição e sinceridade. Giorgio Armani entende as mulheres e as formas
femininas, assim estabeleceu um novo padrão na moda. Desde que lançou sua
primeira fragrância, em 1982, Armani criou um guarda-roupas olfativo: a luxuosa
gama Giorgio Armani Parfums, uma linha prêt-a-porter mais acessível que segue
tendências.. No circuito
internacional da moda Giorgio Armani é conhecido como o imperador de Milão.
Armani é uma das marcas com mais força e estilo na atualidade, e seu criador,
Giorgio Armani, é um dos maiores estilistas de todos os tempos
GUCCI
Estabelecida em
Florença na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo.
Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são
clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios. Gucci está
no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista
trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso. Com designs
modernos e inovadores para homens e mulheres, Gucci elevou sua assinatura
minimalista a um status icônico
HUGO BOSS
Grife alemã,
inicialmente clássica, hoje com a linha Hugo, um estilo mais despojado. A linha
divide-se em 3 pilares: HUGO, BOSS e BOSS ORANGE, cada uma simboliza o homem e
a mulher em etapas diferentes da sua vida: BOSS irradia sucesso e sofisticação.
Sua segurança e magnetismo são irresistíveis, modelo de sucesso. Cada uma simboliza
o homem em etapas diferentes da sua vida, desde a juventude até que tenha
atingido seus objetivos.
JEAN PAUL GAULTIER
Jean Paul Gaultier mistura ícones tradicionais com
uma perspectiva moderna, e quebra as regras para oferecer uma visão fashion
livre e universal, cheia de criatividade e rebeldia. Irreverentes como sua
moda, suas fragrâncias quebram paradigmas. Sua maior inspiração, tanto na moda
quanto na perfumaria, é o corselet rosa e a camisa de marinheiro, ícones usados
nos frascos de Classique e Le Male.
JOOP
Joop!
(pronuncia-se "yope") é uma moda alemã e marca de cosméticos fundada
pelo designer Wolfgang Joop, em 1978. O designer trocou o nome e acrescentou o
ponto de exclamação para distinguir a marca de si mesmo. Joop! evoca atitude contemporânea,
erotismo, estilo provocativo e criatividade, características presentes em todas
as coleções do criador e designer da marca Wolfgang Joop. As ideias de Joop se
destacaram no mundo da moda internacional, ganhando um estilo diferenciado e
marcante. Além das fantásticas fragrâncias, vieram as roupas, óculos, jóias,
artigos de couro e muitos outros acessórios que completam a linha Foop! e fazem
do seu criador um dos mais renomados designers do mundo.
KENZO
Kenzo Takada fundou a marca
em 1970 surpreendendo o mundo fashion com sua originalidade e celebração da
diversidade cultural, da natureza e das cores. A atenção e dedicação a cada
detalhe resultam em produtos que são uma verdadeira poesia. Uma mistura de
Ocidente com Oriente, um casamento do prazer com a eficiência, gerando
significativos contrastes. Os produtos Kenzo são clássicos, contemporâneos e
visionários, constantemente representados por elementos asiáticos. Seus frascos
expressam toda a irreverência e leveza da marca e carregam um mar de boas
sensações.
LACOSTE
A marca foi criada
em 1933, pelo tenista René Lacoste. Desde então foram várias conquistas
realizadas no mundo da moda, como peça registrada da marca a camiseta de
algodão polo. Desde que
Lacoste nos anos 30 substituiu a rígida e formal roupa de tênis por uma polo de
algodão leve que se tornou marca registrada da Lacoste, a marca permanece como
um clássico do sportswear. Conforto, elegância natural e a primordial atitude
esportiva para com a vida são os valores tradicionais da marca Lacoste,
presentes em todas as suas criações.
MONT BLANC
A caneta "Rouge et Noir" de Montblanc, inspirada no
pico mais alto da Europa, foi um sucesso imediato desde seu lançamento em 1909,
e logo se tornou um objeto de desejo. A legendária marca coroaria cada peça de
sua coleção com uma beleza não menos que perfeita. Depois do sucesso da
fabricação de canetas de luxo, a Montblanc investiu em outros acessórios como
relógios, artigos de couro, perfumes e produtos da linha corpo e banho. Cada
produto desta marca é inspirado na fascinante elegância do Montblanc.
PACO RABANNE
Paco Rabanne é um
nome conhecido em todo o mundo. Sua estreia no mundo da moda foi com inovadoras
bijuterias e botões de plástico. Depois vieram os bordados, que revolucionavam com
seus desenhos geométricos. Rabanne utilizou diversos materiais para
confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras.
A inovação também está presente em seus perfumes. O primeiro lançamento,
Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a
moda eram as essências cítricas.
RALPH LAUREN
Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do
século 20. A sofisticação sempre fora sua meta e nos anos 70 a grife Ralph
Lauren, com a coleção de roupas, perfumes, acessórios e sua home collection,
linha de artigos para casa, de delicados objetos de porcelana a preciosos
tapetes orientais alcançou notoriedade mundial. Das roupas à decoração de
interiores, a assinatura de Ralph Lauren sempre garantiu, mais do que moda, um um estilo de vida.
TOMMY HILFIGER
Como uma das
marcas líderes em produtos premium que definem um estilo de vida.Tommy Hilfiger
oferece qualidade superior e uma visão contemporânea do clássico a seus
consumidores de todo o mundo. Com suas fragrâncias, Tommy Hilfiger nos convida
a um mundo de sonhos, luxo e paixão.
VERSACE
Com a ajuda dos irmãos Santo e Donatella, Gianni Versace
criou o seu império da moda. Foram criadas linhas como Instante, Versus e
Versace Jeans Couture. Celebridades do porte de Madonna e Michael Jackson
tornaram-se clientes da casa e a princesa Diana virou amiga do estilista. Sem
Gianni, Santo e Donatella continuaram firmes no controle dos negócios. Novas linhas de maquiagem foram
criadas e novos produtos lançados, sempre com o estilo que deu fama à marca.
YVES SAINT LAURENT
Yves Saint Laurent
é celebrado como um dos maiores estilistas do século XX. Foi um dos
responsáveis por definir o guarda-roupa da mulher contemporânea e transformar
Paris na capital da moda mundial. Com autenticidade e criatividade a Yves Saint
Laurent transformou-se em uma marca de luxo mítica.
Perfumes Chanel.
Como o Mestre Perfumista em Chanel, Jacques Polge seleciona apenas as mais
excepcionais matérias-primas para criar as mais nobres essências, e vigilante
garante que o aroma original de cada fragrância é reproduzida à risca. Mas, em
Chanel, ser inteiramente fiel é uma forma de infidelidade, além da perfeição, o
espírito moderno da Chanel exige inovação. Adotando "uma abordagem muito
específica para criação, uma reflexão sobre o estilo," M. Polge uma vez
reinventa e presta homenagem à história de Chanel.
DIESEL
A marca DIESEL,
preferida dos jovens “descolados” do mundo inteiro, tornou-se um ícone da moda
fashion, principalmente em virtude de seus famosos jeans confortáveis, com cara
de usados e caimento impecável, com mais de 100 modelos e 50 tipos de lavagens,
que continuam sendo para poucos que gastam muito. A DIESEL, que ousou ao
colocar no lado direito do bolso frontal a marca em uma etiqueta transversal,
tornou-se um “objeto de desejo”. Outro fator importante para esse
crescimento foi o lançamentos das coleções de óculos e relógios, além dos
primeiros perfumes. Além é claro, de seus conhecidos catálogos, extremamente
radicais e arrojados.
DIOR
Christian Dior
acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de
uma mulher. A maquiagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos
espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura. O
tratamento é a aliança de glamour, luxo, ciência e inovação. Em Dior, a beleza,
o tratamento e a sensorialidade andam sempre juntos. O nome da marca Dior
é conhecida mundialmente por suas coleções de alta costura, cosméticos e
fragrâncias.
DOLCE & GABBANA
Dolce &
Gabbana lançou seu primeiro perfume, chamado simplesmente Dolce & Gabbana
para as Mulheres em 1992. A versão dos homens, foi lançado em 1994. A marca
lançou uma série de fragrâncias ao longo dos anos, com a fragrância Light Blue
para homens e mulheres, sendo entre os seus mais bem sucedidos. Hoje, sua
glamorosa e sedutora coleção – fragrâncias para homens e mulheres – continua a
personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana.
A Ferrari é a mais
famosa escuderia da Fórmula 1, com seu charme único. Fundada em 1929 é a única
equipe que participou de todos os mundiais de F1, com grandes carros e pilotos
da história, que passaram pela escuderia. A Ferrari não ficou restrita à
Fórmula 1, expandindo o prestígio da marca para o universo das fragrâncias.
ARMANI
Assim
como na moda, Armani trabalha suas fragrâncias com instinto, elegância,
discrição e sinceridade. Giorgio Armani entende as mulheres e as formas
femininas, assim estabeleceu um novo padrão na moda. Desde que lançou sua
primeira fragrância, em 1982, Armani criou um guarda-roupas olfativo: a luxuosa
gama Giorgio Armani Parfums, uma linha prêt-a-porter mais acessível que segue
tendências.. No circuito
internacional da moda Giorgio Armani é conhecido como o imperador de Milão.
Armani é uma das marcas com mais força e estilo na atualidade, e seu criador,
Giorgio Armani, é um dos maiores estilistas de todos os tempos
GUCCI
Estabelecida em
Florença na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo.
Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são
clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios. Gucci está
no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista
trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso. Com designs
modernos e inovadores para homens e mulheres, Gucci elevou sua assinatura
minimalista a um status icônico
HUGO BOSS
HUGO BOSS
Grife alemã,
inicialmente clássica, hoje com a linha Hugo, um estilo mais despojado. A linha
divide-se em 3 pilares: HUGO, BOSS e BOSS ORANGE, cada uma simboliza o homem e
a mulher em etapas diferentes da sua vida: BOSS irradia sucesso e sofisticação.
Sua segurança e magnetismo são irresistíveis, modelo de sucesso. Cada uma simboliza
o homem em etapas diferentes da sua vida, desde a juventude até que tenha
atingido seus objetivos.
JEAN PAUL GAULTIER
Jean Paul Gaultier mistura ícones tradicionais com
uma perspectiva moderna, e quebra as regras para oferecer uma visão fashion
livre e universal, cheia de criatividade e rebeldia. Irreverentes como sua
moda, suas fragrâncias quebram paradigmas. Sua maior inspiração, tanto na moda
quanto na perfumaria, é o corselet rosa e a camisa de marinheiro, ícones usados
nos frascos de Classique e Le Male.
JOOP
Joop!
(pronuncia-se "yope") é uma moda alemã e marca de cosméticos fundada
pelo designer Wolfgang Joop, em 1978. O designer trocou o nome e acrescentou o
ponto de exclamação para distinguir a marca de si mesmo. Joop! evoca atitude contemporânea,
erotismo, estilo provocativo e criatividade, características presentes em todas
as coleções do criador e designer da marca Wolfgang Joop. As ideias de Joop se
destacaram no mundo da moda internacional, ganhando um estilo diferenciado e
marcante. Além das fantásticas fragrâncias, vieram as roupas, óculos, jóias,
artigos de couro e muitos outros acessórios que completam a linha Foop! e fazem
do seu criador um dos mais renomados designers do mundo.
KENZO
Kenzo Takada fundou a marca
em 1970 surpreendendo o mundo fashion com sua originalidade e celebração da
diversidade cultural, da natureza e das cores. A atenção e dedicação a cada
detalhe resultam em produtos que são uma verdadeira poesia. Uma mistura de
Ocidente com Oriente, um casamento do prazer com a eficiência, gerando
significativos contrastes. Os produtos Kenzo são clássicos, contemporâneos e
visionários, constantemente representados por elementos asiáticos. Seus frascos
expressam toda a irreverência e leveza da marca e carregam um mar de boas
sensações.
LACOSTE
A marca foi criada
em 1933, pelo tenista René Lacoste. Desde então foram várias conquistas
realizadas no mundo da moda, como peça registrada da marca a camiseta de
algodão polo. Desde que
Lacoste nos anos 30 substituiu a rígida e formal roupa de tênis por uma polo de
algodão leve que se tornou marca registrada da Lacoste, a marca permanece como
um clássico do sportswear. Conforto, elegância natural e a primordial atitude
esportiva para com a vida são os valores tradicionais da marca Lacoste,
presentes em todas as suas criações.
MONT BLANC
A caneta "Rouge et Noir" de Montblanc, inspirada no
pico mais alto da Europa, foi um sucesso imediato desde seu lançamento em 1909,
e logo se tornou um objeto de desejo. A legendária marca coroaria cada peça de
sua coleção com uma beleza não menos que perfeita. Depois do sucesso da
fabricação de canetas de luxo, a Montblanc investiu em outros acessórios como
relógios, artigos de couro, perfumes e produtos da linha corpo e banho. Cada
produto desta marca é inspirado na fascinante elegância do Montblanc.
PACO RABANNE
Paco Rabanne é um
nome conhecido em todo o mundo. Sua estreia no mundo da moda foi com inovadoras
bijuterias e botões de plástico. Depois vieram os bordados, que revolucionavam com
seus desenhos geométricos. Rabanne utilizou diversos materiais para
confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras.
A inovação também está presente em seus perfumes. O primeiro lançamento,
Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a
moda eram as essências cítricas.
RALPH LAUREN
Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do
século 20. A sofisticação sempre fora sua meta e nos anos 70 a grife Ralph
Lauren, com a coleção de roupas, perfumes, acessórios e sua home collection,
linha de artigos para casa, de delicados objetos de porcelana a preciosos
tapetes orientais alcançou notoriedade mundial. Das roupas à decoração de
interiores, a assinatura de Ralph Lauren sempre garantiu, mais do que moda, um um estilo de vida.
TOMMY HILFIGER
Como uma das
marcas líderes em produtos premium que definem um estilo de vida.Tommy Hilfiger
oferece qualidade superior e uma visão contemporânea do clássico a seus
consumidores de todo o mundo. Com suas fragrâncias, Tommy Hilfiger nos convida
a um mundo de sonhos, luxo e paixão.
VERSACE
Com a ajuda dos irmãos Santo e Donatella, Gianni Versace
criou o seu império da moda. Foram criadas linhas como Instante, Versus e
Versace Jeans Couture. Celebridades do porte de Madonna e Michael Jackson
tornaram-se clientes da casa e a princesa Diana virou amiga do estilista. Sem
Gianni, Santo e Donatella continuaram firmes no controle dos negócios. Novas linhas de maquiagem foram
criadas e novos produtos lançados, sempre com o estilo que deu fama à marca.
YVES SAINT LAURENT
Yves Saint Laurent
é celebrado como um dos maiores estilistas do século XX. Foi um dos
responsáveis por definir o guarda-roupa da mulher contemporânea e transformar
Paris na capital da moda mundial. Com autenticidade e criatividade a Yves Saint
Laurent transformou-se em uma marca de luxo mítica.
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